20 maio, 2014

[MEUS DESEJADOS] Estronho

Hoje aproveitei o tempo livro pra dar uma olhada no catálogo da  Estronho - clique aqui - e separei os cinco livros que mais me chamaram a atenção, que tal deixar sua opinião sobre eles nos comentários? ;)



A Ascensão da Casa dos Mortos

 Sinopse:  (...) Por que três, dentre oito pessoas, viveram horrores inimagináveis em uma construção que jamais mostrou qualquer tipo de perturbação? Julieta, Santiago e Lindsay quiseram, acima de tudo, conhecer a resposta. Mas como viver sabendo que os acontecimentos ganhavam poder em escala vertiginosa? Até quando a máscara da inocência poderia ser propositadamente mantida?
Mansão Morrigan. Uma bela edificação erguida em terras serranas, de caráter marcante, posta em um terreno cuidadosamente trabalhado. Conheça-a, penetre nos cantos mais isolados, explore cada pedaço do jardim, então você descobrirá muito mais que apenas tijolos e concreto.



A Morte é uma Serial Killer



Sinopse: Conseguirão os assassinos em série redimir-se dos seus pecados? Conseguirá um tratamento psiquiátrico levá-los à redenção? Ou será que a Morte é a melhor terapia? Em 2057 é promulgada, pelos estados membros das Nações Unidas, uma lei que obriga o cumprimento da pena de todos os assassinos em série do mundo, na Unidade de Segurança e Reinserção de Assassinos em Série, em Lisboa, Portugal. Dentro do Hospital, Erika (diretora), em conjunto com os seus colegas (Carl e Lidls) e contando com o apoio do Ministério da Justiça, cria um programa psiquiátrico que, segundo ela, levará os homicidas a arrependerem-se das suas atrocidades. Mas quando o tratamento parece começar a dar resultado... 


Filhas das Estrelas 


 Sinopse: Eles dizem que agem com absoluta transparência. Eles dizem que é evidente que não existem conspirações. Eles afirmam que é absurda a ideia de extraterrestres nos visitando. Eles estão mentindo! O contato com alienígenas é um dos temas mais explorados na ficção científica, motivando histórias plenas de fascínio, terror, suspense, ação e mistério. Esses são elementos presentes em Filhas das Estrelas, uma coletânea de seis contos inspirados por histórias, teorias e conspirações a respeito de discos voadores e seres extraterrestres. - A Marca: em uma cidade do interior, surge uma estranha marca em uma propriedade rural, ligada a avistamentos de luzes e estranhas criaturas. Pesquisadores vão ao local para tentar desvendar o mistério, mas os habitantes locais não se mostram dispostos a cooperar. - Traição: um assassino de aluguel recebe a encomenda de um serviço peculiar, em uma trama que envolve um estranho material biológico e o interesse de certas agências governamentais. - O Senador: um mercenário busca vingança contra o político de expressão nacional que o traiu, mas conhecidos desse assassino têm interesse nas informações que o tal político possui, ligadas a famoso caso de discos voadores. - Irmãos: o famoso chupacabras volta a atacar em uma fazenda, motivando a investigação de um grupo de pesquisadores em uma trama de suspense e muito sangue. - Filhas das Estrelas: um líder de seita que se apresenta como escolhido por alienígenas para salvar o mundo alega controlar duas garotas gêmeas que possuiriam poderes de cura. Os pesquisadores de UFOs e a Polícia Federal se interessam pelo caso, que envolve ainda agentes do governo com interesses nada honestos. - O Clone de Sara Bernardes: no futuro, São Paulo é muito diferente do que é hoje. Três garotas investigam uma gananciosa editora que pretende obter lucro de uma experiência inconfessável.

O Inimigo Final



Sinopse: Um fracassado músico de rock que precisa reencontrar o filho com quem mantém uma relação conturbada e ao mesmo tempo confrontar indesejáveis visitantes que ameaçam trazer à tona antigos e obscuros segredos Um jovem solitário que mantém aspirações poéticas e vive mergulhado na paranoia urbana de uma grande metrópole e que, após uma sucessão de acontecimentos insólitos, decide voltar à sua pequena cidade natal para acertar as contas com um passado traumático. Um homem devastado pelo fim de um tórrido e polêmico caso amoroso que, em busca de uma forma para aplacar seu sofrimento, acaba se deparando com um fato inusitado que o leva a refletir sobre a condição humana e os rumos de sua própria vida. Três personagens cujas trajetórias se entrecruzam de forma tão sutil quanto determinante em uma história ambientada em redutos noturnos de boemia e truculência e perpassada por temas sombrios como o ódio e a vingança, mas também redentores como a amizade e o perdão.

Nevermore: Contos inspirados em Edgar Allan Poe


Sinopse: Uma homenagem ao mestre do horror, gênio da literatura que morreu precocemente sem conhecer completamente a felicidade. Poe teve uma vida difícil, tanto amorosa como financeira, pois foi um dos primeiros escritores que tentou viver somente da escrita, mas que jamais deixou de acreditar em seu talento.

                       

 ;
E então? Leriam algum ou passariam longe de livros desse tipo? 

Não fazem muito meu estilo, mas gostei das sinopses e assim que der vou arriscar. Estou com o LV Nevermore aqui, assim que eu ler faço uma resenha e vamos ver se vai corresponder às minhas expectativas, né? 

Não esqueça de comentar e concorrer aos livros do Top Comentarista de Junho!

Comente com o Facebook:

6 comentários:

  1. Nossa, colega, pra ser sincera, eu passaria longe dessa top list... rsrs
    Não curto muito esse estilo, leio, no máximo, um livro de ficção policial.

    Parabéns pelo novo blog!
    Beijosss

    http://spaziodilibri.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Curti muitos os seus 'Desejados'. Fazem muito meu estilo. Livros com suspense e aquele bom toque de Terror, me ganham e tem um espaço reservado na estante.
    Bjoooos!

    vivemosemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Nossa! Tem gosto para todo tipo mesmo , esses livros não fazem muito o meu gosto !
    Mas , o legal é assim ter um leque de opções de estilos.

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Nunca tinha ouvido falar de nenhum, mas fiquei super curiosa por alguns títulos, os assuntos parecem ser bem interessantes e as capas ficaram, legais haha ótimos livros.

    Beeeijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/05/caixa-de-correio-12.html
    Comente ;))

    ResponderExcluir
  6. Gostei pelo menos de dois, foi os que mais me chamaram atenção, A Ascenção da Casa dos Mortos, e Nevermore, fiquei curiosa pra saber o que acontece no primeiro, e o outro, é porque eu simplismente sou muito fã do Edgar ♡

    ResponderExcluir

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo