14 maio, 2014

[NEWS] Demi Lovato grava vídeo com participação de fãs

Pra quem ainda não viu, a cantora Demi Lovato gravou um lyric vídeo com participação especial de fãs extremamente sortudos

Enquanto os fãs estão cantando e quando menos esperam, a Demi aparece! O mais legal é ver as reações deles haha

Pra quem ainda não viu, ta aqui o vídeo :D




Separei dois gifs dos momentos que achei mais engraçados:


A carinha da Demi quando ela aparece, tão fofa ♥


A reação do menino da esquerda foi demais HAHA


E então, gostaram? O que acharam da atitude da Demi? Na minha opinião, ela sempre mostrou um carinho enorme pelos fãs e essa foi só mais uma forma de demonstrar isso e a gratidão que ela tem pelos fãs do mundo todo, não só pelos brasileiros.

Deixe sua opinião nos comentários :D

Comente com o Facebook:

9 comentários:

  1. Adoro a Demii! Queria ter sabido que ela se apresentaria aqui antes de ela de ter esgotado os ingressos...
    Acho que ela, como todo cantor/ator jovem já passou por poucas e boas, especialmente com o uso de drogas e tals, mas ela parece ter superado e continua, ao meu ver, sendo um exemplo legal para os fãs.
    Acho aquela musica dela "Neon Lights" muuuuito blééééé, mas "Heart Attack" é uma das minhas preferidas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. "Heart Attack" é muito boa mesmo, "Neon Lights" achei meio diferente do que estou acostumada a ouvir dela, mas gostei também :D

      Excluir
  2. Eu amei esse lyric video, Demi toda linda com os fãs <3

    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é uma das poucas que ainda tem em mente que só chegou onde chegou por causa dos fãs - sem desmerecer seu talento, claro.

      Excluir
  3. Ficou show de bola.
    Seguindo seu blog Sté.
    Bjos te espero no A Moda In Foco

    ResponderExcluir
  4. Não sou a maior fã da música da Demi, conheço bem poucas, mas a persona dela sempre me agradou muito :)
    Beijo.

    ResponderExcluir
  5. Não sou muito fã da Demi , prefiro um rock mais clássico , mas legal a iniciativa dela!

    ResponderExcluir
  6. A iniciativa dela é muito legal. Mostra que ela realmente se importa com os fãs. Gostei muito do vídeo, muito mesmo, isso que nem sou fã dela.

    ResponderExcluir

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo