22 maio, 2014

[Tag] Arco-íris literário




Vi essa tag no blog Que nerdisse, Alice! e achei bem divertida.

Consiste em quatro etapas:
1ª- Tirar uma foto das cinco capas, que você considera mais bonitas, da sua coleção.
2ª- Tirar uma foto do seu arco-íris literário (conjunto de livros nas cores vermelho, laranja, amarelo, verde, azul, anil e violeta - sucessivamente).
3ª- Responder a uma série de perguntas.
4ª- Indicar 10 blogs com menos de 200 seguidores.


5 Capas mais bonitas
  


 Essa escolha não foi fácil... Então escolhi um livro - com exceção de Fahrenheit 451 - de cada série que eu AMO as capas ♥ 


Arco-íris literário

                                                                                                                                                                    Aquele momento em que tu descobre que não tem nenhum livro "anil" :{{{ Completei com outro tom de roxo/lilás :} Pluvia é um LV, ou seja, único dessa foto que não é meu :D      



E pra terminar... as 10 perguntas! c;


10 Perguntas

1. Como escolheu o nome do blog?
Well, não sou das mais criativas e como esse blog - apesar de, até agora, ser quase totalmente focado em literatura - foi criado com o objetivo de expor meus "devaneios", ficou Devaneios Estrellares mesmo :}

2. Quanto tempo se dedica ao blog?
Entre responder comentários, divulgar, publicar aqui (lembrando que envolve edição, produzir o texto, etc.) devo me dedicar umas 3, 4 horas.

3. Já teve algum problema com comentários anônimos no blog? Qual?
Não.

4. Você se inspira em outro blog? Qual?
A princípio não, o que acontece é de eu ter um pouco - bem pouquinho mesmo - de experiência graças à Rob, do Estante da Rob, que antes de criar meu blog me deixou resenhar lá, ai já sei mais ou menos como tudo funciona.
Também vejo Desafios Literários e TAGS, como essa, em outros blogs e aí trago pra cá - com os devidos créditos, claro.

5. Há quanto tempo está na blogosfera?
Acho que uns 3, 4 meses.

6. Quantos blogs visita por dia?
Varia muito, mas mais de quinze, com certeza.

7. Quantos livros lê por mês?
7, 8.

8. Livros curtos ou grandes?
Um pouco dos dois.

9. Já ficou sem inspiração para postar? Como superou isso?
Até então não, o que acontece muito é não ter tempo mesmo.

10. Pretende mudar algo no blog em 2015?
Pretendo fazer mais parcerias e ir melhorando o design aos poucos :D Falando em design, não posso deixar de agradecer ao Alexandre, meu namorado, que tem me ajudado horrores! Muitíssimo obrigada, meu anjo! ♥ 



Agora, eu teria que indicar 10 blogs pra fazer a TAG, mas deixo em aberto, faça quem quiser! Só não esqueça de deixar o link nos comentários pra eu dar uma olhadinha e comentar :}

Beijos!

Comente com o Facebook:

11 comentários:

  1. Aah, que bonitinho isso de arco-íris literário!
    De todos esses, pra mim o que tem a capa mais bonita é Convergente, sem dúvidas! Além de eu adorar os livros da série, sou apaixonada pelas capas <3

    ResponderExcluir
  2. Aahhh que divertido >< Seu blog é lindo *--* parabéns >< beijoos :* http://garotari5onha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que capa apaixonante essa de "O Herói Perdido". Pena que esse gênero não me atrai muito.
    Gostei da TAG, aliás, amo muito respondê-las, mas tempo que é bom, quase não tenho :'(

    Bjooooooos!
    vivemosemlivros.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Dei uma olhada na minha estante agora e , não deu para completar o arco íris :(

    ResponderExcluir
  5. Nem posso fazer essa tag pq na minha estante só tem livro de capa preta rss dae seria um arco-íris dark, q feio rss
    Adorei a tag e seu arco-íris ficou muito lindo e vc só tem livro bom *-*

    bjooo
    http://hiddlevanstan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ah, também quero respondê-la HAHAHHA apesar do blog ter um pouquinho mais de 200 seguidores. Adorei as respostas! E as fotos ficaram tão lindas *-*

    Te indiquei em uma outra TAG do blog, depois olha lá ;)
    Beijos, Rob
    estantedarob.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que legal essa tag! Tbm tem outra que façam em vídeos que tentei fazer mas não sei se coloco ao ar haha
    Vim aqui como visita e o blog é lindo!! <3 tenho um blog novo literário poderia fazer uma visita? Obrigada! Beijos
    http://doceliterario.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  8. (Dexter foi minha inspiração (não para me tornar um assassino) é claro, mas para mostrar que independente de como você é/nasce sempre podemos escolher em quem nos tornar para vencer na vida!
    E a mão esquerdar de Deus vai ser um belo presente para um bom leitor *-*_)

    ResponderExcluir
  9. Oi
    Quanta escolha boa haha adorei ahha
    Quero muito ler Pluvia e amo a série Hush Hush hahahaha
    Adorei a tag viu?

    Beijos
    http://realityofbooks.blogspot.com.br/2014/05/caixa-de-correio-12.html

    ResponderExcluir
  10. aí, gostei dessa tag, nunca vi ela, acho que vou fazer, gostei disso de Arco-Íris Literario :)
    tipoassimdani.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Essa edição de Fahrenheit 451 é maravilhosa, ainda não conhecia!!
    A Tag é muito legal ;)

    ResponderExcluir

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo