18 julho, 2014

[NEWS] Capa de "Champion" é divulgada

Recentemente, a Editora Rocco divulgou a capa do terceiro e último volume da trilogia Legend junto com a nova do primeiro, já que havia sido lançados pela Editora Prumo


A capa antiga: 


Não conhece "Legend"? Sem problemas! Confira a sinopse:

"Ele é uma Lenda. Ela é um Prodígio. Quem será o Campeão. June e Day sacrificaram tanto pelo povo da República, e a si próprios, e agora o país deles está na beira de uma nova existência. June está de volta as boas graças da República, trabalhando com a elite governante como Primeira Eleitora, enquanto Day foi designado para uma alta patente militar. Mas nenhum dos dois conseguiu prever a circustância que os reuniria: Justo quando o tratado de paz era iminente, um surto da praga causa pânico nas Colônias, e a guerra ameaça as cidades fronteiriças da República.
Essa nova cepa da praga é mais mortal do nunca, e June é a única que conheça a chave para a defesa de seu país. Mas salvar a vida de milhares significará pedir o único que ela ama para desistir de tudo. Com ação de parar o coração e suspense, a trilogia bestseller de Maria Lu chega a uma assombrada e deslumbrante conclusão."

Gostaram das capas? Deixe sua opinião nos comentários e não esqueça de participar do nosso Top Comentarista!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo