19 julho, 2014

Resenha #28: A escolha.



Titulo original:The Selection
Autor: Kiera Cass 
Nº de páginas352
Onde comprar? Aqui
Classificação: ♥♥

Sinopse: A Seleção mudou a vida de trinta e cinco meninas para sempre. E agora, chegou a hora de uma ser escolhida. America nunca sonhou que iria encontrar-se em qualquer lugar perto da coroa ou do coração do Príncipe Maxon. Mas à medida que a competição se aproxima de seu final e as ameaças de fora das paredes do palácio se tornam mais perigosas, América percebe o quanto ela tem a perder e quanto ela terá que lutar para o futuro que ela quer. Desde a primeira página da seleção, este best-seller #1 do New York Times capturou os corações dos leitores e os levou em uma viagem cativante ... Agora, em A Escolha, Kiera Cass oferece uma conclusão satisfatória e inesquecível, que vai manter os leitores suspirando sobre este eletrizante conto de fadas muito depois da última página é virada.
Resenha : Final de trilogia é algo que sempre me deixa nervosa, e com a escolha não diferente li ele tão rápido que fiquei chocada, a história mudou um pouco na verdade todos os personagens mudaram um pouco, a escrita da Kiera ficou bem melhor e mais direta.
 América aprendeu a controlar as emoções mas ainda não sabem omitir as coisas que vê, talvez ela tenha ficado mais forte emocionalmente, ela também começa a ver os outros diferente, e já está decidida sobre os seus sentimentos sobre o Maxon e o Aspen ( amém). Maxon também resolveu mostrar as suas garrinhas em certas partes do livro,  em vários momentos fiquei confusa sobre os sentimentos dele pela américa. Aspen permanece neutro e se tornou melhor amigo da América.
Alguns acontecimentos me deixaram apavorada e outros muito felizes, quase que dou spoiler.  De todos foi o que eu mais gostei, os finais sempre são os melhores em alguns casos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo