23 julho, 2014

Resenha #29: Namorados Imprestáveis.



Livro: Namorados Imprestáveis
Título original: Rubbish Boyfriends
Autor: Jessie Jones

N° de páginas: 378
Onde comprar: Aqui.
Classificação: ♥♥♥♥♥
Sinopse:Embalado por uma trilha sonora dos clássicos do pop anos 90 e ambientado nas ruas de Londres, "Namorados Imprestáveis" é uma viagem pela vida amorosa de Dayna - e todos os seus fantasmas! 
Com uma cota surpreendentemente alta de namorados imprestáveis no currículo, Dayna Harris, 27, no auge das dores do parto, reflete sobre todos os seus ex enquanto uma pergunta dos leitores fica no ar: quem diabos é o pai? 
"Namorados Imprestáveis" é um romance hilário sobre o amor no século XXI, que mostra o quanto uma garota precisa suar antes de encontrar sua alma gêmea. A autora consegue sustentar o mistério sobre a identidade do pai até o final da história, narrada em flashback a partir das primeiras contrações de Dayna na sala de parto. Muitas leitoras vão se identificar com os tipos de namorados descritos, com as furadas em que a protagonista se mete e com os sapos que ela precisa beijar até encontrar seu príncipe.
Escrito por Maria Beaumont, consagrada autora de bestsellers, sob o pseudônimo de Jessie Jones, ela agora anda pensando em dar continuidade ao tema desse romance. Quem sabe não vai escrever Maridos Imprestáveis, Filhos Imprestáveis, Crise de Meia-Idade Imprestável, Asilos Imprestáveis? Vamos aguardar.
Resenha:Um dos livros mais engraçados que eu li esse ano, a história é maravilhosa. O livro já começa bem movimentado porque a Dayna está em trabalho de parto, ela está extremamente nervosa e a amiga não ajuda nem um pouco.
Ela começa a lembrar dos seus antigos namorados, ela mostra os pontos baixos e altos dele, o que eu gostei da autora é que ela te leva ao passado de um modo divertido.  A cada namorado ela viveu aventuras diferentes e amou-os de um modo diferente, mas nem tudo são flores, ela se mete em várias enrascadas para achar sua alma gêmea, ela conta as histórias e sofre com as dores do parto. Enquanto eu lia minha família deve ter achado que eu era louca por causa das minhas risadas, é um livro gostoso de ler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo