16 julho, 2014

[TAG] Namorado da blogueira





 Vi essa tag no blog "Livros y Viagens" e, aproveitando que faltam apenas alguns dias para completarmos um ano de namoro, resolvi falar do Alexandre (♥)

1. Seu marido/namorado gosta de ler?

Não muito. Desde o começo do namoro, devo ter dado uns quinze livros para ele e, embora diga que leu todos, acho que só leu um ou dois. Como sei que ele vai ler isso, deixo aqui um desafio: quero as resenhas haha

2. O que seu marido/namorado acha de você ter um blog?

Ele apoia muito, ajuda na divulgação quando faço posts novos e sempre que tenho alguma dúvida no design ou não sei o quê postar, as sugestões dele me ajudam bastante.

3. Como é a participação dele no seu blog? Ele gosta de ajudar?

Sinceramente, não dou muito espaço para ele e, juro, não é por querer. Só acho que ele não deve gostar muito e que diz que gosta só pra me agradar, sabe? Anyway, qualquer ajuda que eu peça, ele se dispõe na hora.

4. Qual foi o melhor livro com que ele te presenteou?

Dentre os alguns que ele me deu, a disputa acaba sendo entre "A Culpa é das Estrelas" e "A Casa de Hades", que tem uma dedicatória maravilhosa para alguém fã de PJO e HDO <3


5. Declaração de amor literária: cite um personagem que tenha a personalidade seu marido/namorado.

Fácil: o Tobias, de Divergente. O Alexandre é todo seco e "durão" a maior parte do tempo, o que acaba me incomodando muito, mas quando quer sabe ser muito romântico e me deixar toda boba. Ele também me traz uma sensação de segurança que o Quatro traz para a Tris.

6. Escolha, entre os livros que você já leu, uma história que lembre o relacionamento de vocês.
Aquele momento em que você pensa: "nossa! tinha um livro que era muito eu e ele!" e então lembra que, na verdade, é o livro que vocês estão escrevendo juntos HAHAHA

Um livro que lembra o nosso relacionamento é Anna e o beijo francês, por causa do jeito todo fofo do Étienne com a Anna e da forma que eles se conheceram, totalmente por acaso num momento em que ela se sentia bem perdida (no meu caso, literalmente haha).

Espero que tenham gostado da Tag e, se tiverem alguma dúvida, só deixarem nos comentários. Logo, logo responderei ;) O mesmo vale para se você responder a tag.

Ah, Xande, caso tu veja isso - é óbvio que vais ver HAHA -, quero que respondas a tag aqui pro blog também, hein? Te amo!


                                          Formulário para Top Comentarista



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo