20 julho, 2014

Vi por aí... #1: The 100



Oi, pessoal! Hoje estou começando uma nova coluna no blog: a "Vi por aí...", onde falarei sobre séries ou filmes que eu vi recentemente, independentemente de gostar ou não. Para começar, escolhi a série The 100.

A série se passa 97 anos após uma guerra nuclear devastadora. Os únicos sobreviventes eram residentes de doze (a 13º explodiu) estações espaciais em órbita da Terra. As estações espaciais se uniram para formar uma enorme chamada ARCA. Os recursos são escassos e todos os crimes cometidos por maiores de idades são puníveis com a morte, enquanto os menores de idade são presos. 100 moradores jovens, condenados por crimes relativamente pequenos são agora considerados "dispensáveis​​" e são enviados em uma missão para testar se a superfície da Terra se tornou novamente habitável. Mas ao chegarem lá, percebem que a radiação não é o único problema, e precisam aprender a conviver juntos, enfrentando as dificuldades.

Então, essa série é uma distopia pós-apocaliptica bem diferente das que estamos acostumados a ver na televisão - é, nada de zumbis! viva! -. Foi lançado nos Estados Unidos em março desse ano pela CW, mas só estreará oficialmente no Brasil em outubro.

Me apaixonei logo no primeiro episódio por nunca ter visto nada parecido e pela oportunidade de conhecer novos atores, já que praticamente nenhum é realmente conhecido.

Não tenho nenhuma experiência em elaborar opiniões críticas sobre séries e filmes, mas tentarei.

Se alguém quiser ver o primeiro episódio, recomendo o https://www.tvonline.org

Se você já assistiu, antes ou depois desse post, deixe um comentário com a sua opinião para podermos conversar - estou carente, não conheço ninguém que veja essa série e preciso comentar hahaha

Beijos e até a próxima! 

Não esqueça de participar do Top Comentarista de Julho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo