19 agosto, 2014

Sessão Pipoca #1.

Divergente

Divergente:
Se você gosta de ação e um pouquinho de romance Divergente é um bom pedido, o filme no começo é um pouco parado, mas por um bom motivo. Diferente das outras adaptações Divergente meio que explica como tudo funciona e gira no seu universo e isso é ótimo para as pessoas que não leram a trilogia.
Malefica

Malévola:
Um dos melhores filmes que eu vi esse ano, Angelina Jolie fez uma Malévola perfeita. Estou gostando bastante que a Disney está mostrando o verdadeiro lado das suas histórias agora, nesse filme eles tiraram aquela coisa do espere pelo seu príncipe e a fragilidade das princesa, eles estão mostrando elas agora mais fortes e um pouco mais reais.
...

Grande menina, pequena mulher:
Um dos meus filmes favoritos, uma vez na vida você já deve ter assistido ele na sessão da tarde. A história é fantástica, pois as duas são totalmente diferentes uma da outra. Não quero contar muito o filme para não tirar a curiosidade.
 Os vingadores:
Um dos meus filmes favoritos da Marvel, quando eu quero ação e uma ótima história eu sempre vejo, a cada dia fico mais ansiosa para o o segundo filme. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo