02 setembro, 2014

Sessão Pipoca #2:

A Menina Que Roubava Livros: Um dos melhores filmes que eu vi esse ano. Achei ele bem fiel ao livro ( mesmo faltando algumas coisinhas importantes), me fez chorar e rir, ver o livro nas telas já me deixou emocionada porque a Menina que roubava livros foi um dos primeiros livros "mais sérios" que eu li.

Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos: Vocês devem ter percebido que ando meio que na onda dos Caçadores das Sombras, recentemente terminei as duas coleções, o filme não foi tão sucedido mas pelo que eu sei os fãs gostaram bastante, assim como eu. Se você ler o livro e depois ver o filme vai ver que falta algumas coisas, mas os principais pontos estão todos presentes.
Espetacular Homem- Aranha: Recentemente eu assisti os dois filmes do "novo" Homem- aranha e caramba os fãs do Tobby Macguire que me desculpe, mas o Andrew Garfield é um ótimo homem- aranha, ele trouxe o tom mais cômico ao personagem e ficou um máximo.
Família do Bagulho: Se você quer uma comédia para morrer de rir, eu só tenho a dizer corre para ver esse filme, ele é meio alternativo a todas as comédias que eu já vi.
Extras:
If I Stay: Li o livro em um dia e eu digo, quinta feira corre para os cinemas porque é um enredo maravilhoso, não percam por nada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo