11 setembro, 2014

Sessão Pipoca #3:


 finding carter - Google Search
Finding Carter: Com certeza é a minha série favorita no momento, me trouxe de volta um pouco do universo de Skins, e a protagonista é a mesma atriz que fazia a Emily de Skins. Bom vou contar a história: Finding Carter acompanha uma adolescente que parece ter uma vida perfeita ao lado da mãe solteira, amorosa e divertida, Lori. No entanto, as coisas viram de cabeça para baixo quando ela descobre que Lori a sequestrou quando ela era apenas uma criança. 
Agora, Carter precisa voltar para a verdadeira família que achava que ela havia sumido para sempre. Enquanto se adapta aos novos pais, aos irmãos, à nova escola e aos garotos, ela jura que vai encontrar Lori que está foragida, antes que perca, para sempre, o contato com a única mãe que conheceu.
First Class by joseelizondo on deviantART
X- Men: Com certeza um dos meus filmes de ação favoritos, as vezes me bate uma saudade gigantesca e eu vejo todos, desde os primeiros filmes aos atuais que conta o passado. Não importa qual filme vai ser eu vou saber as falas, pra quem gosta de aventura e um pouco de ficção cientifica eu recomendo.
Academia de Vampiros
Academia de Vampiros: Beijo das Sombras:  Meu amor pelo filme é tão grade quanto pelos livros, achei super fiel, mas como sempre falta uns detalhes o filme não teve estreia nas telonas o que eu achei uma droga, porém pode achar nas locadoras e na internet.
* Bom gente é isso, eu estou tentando atualizar o blog máximo que posso, amanhã vai ter resenha e top #5, desculpa se atrasar muito. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo