13 setembro, 2014

Top #5: Trilogias e Sagas.

Jogos Vorazes: Uma das primeiras trilogias que eu li, gosto desse triangulo amoroso bem estranho porque sinceramente a Katniss não precisa de nenhum dos dois, ela é uma mulher forte, o final é muito ♥.
Divergente: Divergente bombou esse ano e continua estourando, a trilogia vai te levando e você sempre quer mais, porém dona Veronica Roth deixou algumas coisas sem explicar.
Percy Jackson: Com certeza minha série de livros favorita, esse ano ela chega ao fim depois de 8 anos, estou realmente apavorada com o final, o que será que me espera?
Maze Runner: Recentemente entrou para as minhas sagas favoritas, totalmente diferente de tudo que eu ja li, uma história que te prende com facilidade.
Hush Hush: Sabe aquele livro que tu sempre desprezou e dizia que era ruim, totalmente juguei pela capa, amo a história meio mistica que envolve e essa coisa de não julgue pelas aparências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo