23 dezembro, 2014

Resenha #35: Para Onde Ela Foi.




Título: If I Stay – Goodreads

Autor(a):Gayle Forman
Páginas: 239
Editora: Novo Conceito
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Onde Comprar: Aqui
Sinopse: Meu primeiro impulso não é agarrá-la nem beijá-la. Eu só quero tocar sua bochecha, ainda corada pela apresentação desta noite. Eu quero atravessar o espaço que nos separa, medido em passos não em milhas, não em continentes, não em anos , e acariciar seu rosto com um dedo calejado. Mas eu não posso tocá-la. Esse é um privilégio que me foi tirado.
Com a mesma força dramática de Se Eu Ficar, agora pela voz de Adam, Para Onde Ela Foi expõe o desalento da perda, a promessa da esperança e a chama do amor que renasce.
Resenha:Com certeza uma das minhas leituras mais rápidas, esse livro te deixa animada do começo ao fim, nunca fui de romances, mas posso dizer que a duologia If I Stay me agradou  muito aos olhos tanto personagens como enredo. A leitura foi tão rápida que tive que ler as finais três vezes para fazer algumas lagrima rolarem.
Uma coisa que me apaixonei pela Gayle é o modo que ela cria os personagens, pois em certos momentos parece que é você, quando eles estão alegres automaticamente você fica. Para Onde Ela Foi é totalmente diferente de Se eu ficar, Adam e a Mia estão mais maduros e não é só uma continuação, também é uma pequena volta ao passado, o tratamento que ela teve e tudo mais, completou totalmente o final do primeiro livro.  A historia evoluiu muito e me deixou cheia de mais curiosidade, mas como já foi dito pela autora será uma duologia, é galera que ama a Mia e o Adam, o amor deles vai ser um mistério.
O livro não é só felicidade, porque o que aconteceu no primeiro ainda fica rondando a sua cabeça, por ser um livro pequeno e contagiante você pode ler ele em duas ou três horas. Bom, super-recomendo e espero que tenha o filme porque eu iria amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo