21 novembro, 2014

Resenha #34: Fangirl.

Título: Fangirl
Autor(a): Rainbow Rowell
Páginas: 448
Editora: Novo Século.
Avaliação: ♥♥♥♥♥
Onde Comprar: Aqui
Sinopse: Cath é uma fã de Simon Snow. Ok, o mundo inteiro é um fã Simon Snow, mas para Cath, ser fã é sua vida - e ela é muito boa nisso. Ela e sua irmã gêmea, Wren, se esconderam na série Simon Snow quando eram apenas crianças , e foi isso que deu força a elas para superar o abandono de sua mãe. Lendo. Relendo. Frequentando os fóruns de Simon Snow, escrevendo fan fictions de Simon Snow. Agora que elas estão indo para a faculdade, Wren disse a Cath que não quer ser sua companheira de quarto. Cath é deixada por conta própria, completamente fora de sua zona de conforto. Ela tem uma companheira de quarto ranzinza com um encantador, sempre presente, namorado, uma professora de escrita ficcional que pensa que fan fictions são o fim do mundo civilizado, um colega bonito que só quer falar sobre palavras ... E ela não pode parar de se preocupar com seu pai, que é amoroso e frágil e nunca ficou realmente sozinho. Para Cath, a pergunta é: ela pode fazer isso?
Resenha:Nunca me identifiquei tanto com um livro, em certas partes, assim como eu a Cath vive para o fandom literário dela. A Cath é bastante tímida e desajeitada diferente da irmã gêmea dela, a Wren, que já é um pouco mais despojada, esse livro mostra as altas e baixas que acontecem na faculdade e como o coração pode confundir a gente.  A Cath quer ser escritora, na verdade ela já é tem uma fanfic de sucesso sobre Simon Snow que é a série de livros que ela tem tudo dela, literalmente tudo, mas vamos pular os spoilers.
Nesse meio tempo ela conhece a Reagan e o Levi, que mesmo ela não admitindo viram amigos dela, acontece várias coisas que seu eu contar vocês vão perder a vontade de ler, assim como todos os livros da Rainbow não tem como comentar ele sem dar um pequeno spoilers. A historia é contagiante e se passa muito rápido, você vai lendo e quando vê já esta no fim L.

TAG: Know your blogger


01 novembro, 2014

Resenha #33: Trilogia Elixir.



Título Original: Elixir, Devoted, True.
Autor (a): Hillary Duff
Classificação: ♥♥♥
Páginas: 280, 315, 264.
Onde comprar? Aqui

Sinopse:Com seus dezessete anos, Clea Raymond vem sentindo o brilho dos holofotes desde que nasceu. Filha de um renomado cirurgião e uma importante política, ela se tornou uma talentosa fotojornalista, refugiando-se em um mundo que a permite viajar para diversos lugares exóticos. No entanto, após seu pai ter desaparecido em uma missão humanitária, Clea começa a perceber imagens sinistras e obscuras em suas fotos revelando um belo jovem — um homem que ela nunca viu antes.

Quando o destino faz Clea se encontrar com esse homem, ela fica espantada pela conexão forte e instantânea que sente por ele. Conforme se aproximam e se envolvem no mistério do desaparecimento do pai de Clea, eles descobrem a verdade secular por trás dessa intensa ligação. Divididos por um amistoso triângulo amoroso e assombrados por um poderoso segredo que afeta seus destinos, eles embarcam em uma corrida contra o tempo para desvendar seus passados e salvar suas vidas - e seu futuro.
Resenha: Bom gente vocês devem estar com saudades das resenhas e eu estava de escreve-las. O mês de outubro foi um mês que eu li bastante coisa e sai bastante da minha zona de conforto pra buscar novos autores, e ai eu comprei o resto da trilogia da Hillary Duff (por que estava em promoção) e acabei me decepcionando um pouco.
A resenha é geral da trilogia pra vocês não ter que estar esperando. 

Elixir: O primeiro livro é o meu favorito, mesmo sendo meio confuso em algumas partes. O universo da Clea é algo totalmente do que eu já vi, porem sinceramente parece uma fanfic, a autora puxou demais para o lado espiritual e acabou deixando várias coisas passar, e investiu em romance fraco.

Devoted: O segundo livro já começa cheio de ação, mas essa coisa do lado espiritual e a ligação da Clea, Ben e o Sage é muito confusa, e quando tu chega no meio do livro tem vontade de abandonar porque não intende nada. A Hillary tentou fazer um triangulo amoroso mas depois reverteu isso e eu simplesmente ODIEI, se você faz um triangulo você tem que manter ele. O final do livro foi a parte mais emocionante

True: O final da trilogia poderia ter sido melhor se não houvesse a troca de personalidade de Sage, aconteceu muita coisa que eu estou tentando não contar, uma coisa que eu não gostei foi à fragilidade que ficou a amizade da Clea e Rayna, o desfecho foi totalmente chato, e desinteressante e espero que a Hillary não escreva mais.
© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo