19 janeiro, 2015

TAG: Isso ou Aquilo.


1- Áudio book ou livro ?
Eu prefiro livro por que eu me distraio facilmente então no áudio book eu não presto atenção e não entendo nada com nada.

2- Capa dura ou capa mole?
Capa dura, mas raramente encontro.

3-Ficção ou não ficção?
Ambos, depende do enredo na maioria das vezes.

4-Fantasia ou vida real?
Fantasia, eu gosto de vida real , mas fantasia me tira da realidade e isso é ótimo.

5-Harry Potter ou Crepúsculo?
Os dois.

6-E-book ou livro físico?
Eu gosto dos dois mas prefiro o livro físico

7-Comprar ou pegar emprestado?
Comprar por que eu não empresto e também não peço emprestado.

8-Livro único ou série ?
Livro único por que em algumas séries eu me decepciono com o fim.

9- Livraria física ou online?
Livraria física, odeio ter que esperar.

10- Livro longo ou curto?
Gosto dos dois por que não adianta o livro ser grande e ruim

11-Drama ou ação?
Ação, mas as veze umas lágrimas caem bem.

12-Ler no seu canto ou tomando sol?
Ler no meu canto.

13-Chocolate quente, café ou chá?
Chocolate quente e café, mas quando leio nada porque sou desastrada e posso estragar o livro.

14-Ler resenha ou decidir por si?
Decidir por mim por que eu posso acabar me deixando levar pela resenha e não comprar o livro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo