14 junho, 2015

Resenha #46: A Herdeira.



Título Original: Heir
Autora: Kiera Cass
Editora: Seguinte
Páginas:387
Avaliação: ♥♥♥
Onde Comprar: Aqui
Sinopse:A Herdeira - Vinte anos atrás, America Singer participou da Seleção e conquistou o coração do príncipe Maxon. Agora chegou a vez da princesa Eadlyn, filha do casal. Prestes a conhecer os trinta e cinco pretendentes que irão disputar sua mão numa nova Seleção, ela não tem esperanças de viver um conto de fadas como o de seus pais… Mas assim que a competição começa, ela percebe que encontrar seu príncipe encantado talvez não seja tão impossível quanto parecia.
Resenha:A seleção não é uma das minhas séries de livro favorita. A escolha foi um final encantador e cheio de reviravoltas e sinceramente acho que a Kiera deveria ter parado ali, A Herdeira é uma continuação extremamente chata, a falta do que desenvolver no livro é algo que irrita e talvez por se repetir a historia com velhos personagens e mais personagens novos, bom isso não funcionou. Se a missão da Kiera era fazer uma protagonista irritante ela conseguiu, Eadlyn a filha da América e o Maxon não têm absolutamente nada de nenhum dos dois, ela é um pouco narcisista e acha que tudo tem que ser do jeito dela, a sua personalidade forte foi muito exagerada e acabou tornando a leitura cansativa, eu realmente esperava que a Kiera fosse trazer o irmão gêmeo dela junto, porém o garoto, Ahren, ficou meio desfocado, sim esta bem explicito que a historia é da Eadlyn, entretanto se são gêmeos ela deveria ter desenvolvido os dois e os outros irmãos da garota, a família fica totalmente fora de foco da história até o final que muda tudo, uma coisa bem típica da Kiera.
O final do livro tudo acontece muito rápido com muita informação e pouca ao mesmo tempo, para deixar o leitor cheio de duvidas e querendo as resposta imediatamente, eu desejo realmente que no próximo livro tenha capítulos do Maxon ou da América, porque só a Eadlyn de novo pode tirar a minha vontade de ler. O próximo livro não tem data definida, mas acho que vai chegar logo por causa da pressão dos fãs em saber o que acontece ao mesmo tempo em que não quero continuação a desejo mais que tudo, porque a curiosidade de saber como a Eadlyn vai ser como rainha é grande. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo