20 maio, 2014

TOP COMENTARISTA #1: Junho


REGRAS:

1. Seguir o blog pelo GFC.
2. Ter um endereço de entrega no Brasil.
3. Preencher o formulário.
4. Comentários como "gostei", "quero ler", "seguindo" (superficiais e sem relação com o assunto tratado) não serão validados.


OBSERVAÇÕES:


  • O ganhador deverá escolher entre "Dexter - A Mão Esquerda de Deus" ou "Garotas de Vidro";
  • Serão válidos comentários nos posts de 20/05 a 20/06.

Basicamente, o leitor que for mais ativo no blog, mais comentar, vence :D

Boa sorte!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. Não estou acreditando que "Garotas de Vidro" pode ser meu de uma forma tão simples. Ameei!
    Bjooooos!

    ResponderExcluir
  2. Acho que vou participar desse top comentarista, até porque eu amo participar de top comentaristas .

    ResponderExcluir
  3. Dexter foi minha inspiração (não para me tornar um assassino) é claro, mas para mostrar que independente de como você é/nasce sempre podemos escolher em quem nos tornar para vencer na vida!
    E a mão esquerdar de Deus vai ser um belo presente para um bom leitor *-*

    ResponderExcluir
  4. Dexter *--* Minha paixão, meu serial killer predileto. Forte, determinado, focado, inteligente.. A serie mostra que uma educação pode ser decisiva na vida de uma pessoa.. Da msm forma q seu pai o ajudou a focar sua vontade de matar, para o "bem", ele poderia ter sido criado para outros fins.. Admiro pois ele sacrifica a vida pelo filho e mesmo do jeito dele, o amor pelo filho, pela irmã é lindo!! Esse livro será meu!!! *---------------*

    ResponderExcluir
  5. Dexter..... Há um bom tempo estou querendo este livro!!! Com esta oportunidade, ele já é meu!!!

    ResponderExcluir
  6. O livro "Garotas de vidro" vai ser meu !!!!!!!!!!!!!!!!!!
    É moleza essa promoção .
    Boa sorte á todos .

    ResponderExcluir
  7. Dexter, sempre tive curiosidade por esse livro, já assisti alguns capítulos do seriado, espero que eu tenha sorte nessa promoção *-*

    ResponderExcluir
  8. Espero conseguir ganhar esse top comentarista! Sou apaixonada pelo Dexter desde a série e tenho muito interesse em ler os livros também <3

    ResponderExcluir
  9. legal, eu preciso ganhar Garotas de Vidro, quero esse livro a um bom tempo

    ResponderExcluir

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo