30 maio, 2014

Top leituras de maio

Esse mês coloquei a minha leitura em dia. Foram tantos livros que quase perdi a conta, mas teve alguns que marcaram meu mês.

A Escolha


Acho que "A Escolha" foi o livro mais esperado do ano por mim. Eu estava muito curiosa para saber o desfecho da historia, mas não posso dizer que fiquei totalmente satisfeita. Foi a leitura mais rápida deste mês, levei apenas 7 horas para descobrir o "grande" final.

Anjo Mecânico


Resolvi dar uma chance para a outra coleção da Cassandra. Já sou totalmente apaixonada por "Instrumentos Mortais" e "Peças infernais" não ficou atrás, gostei bastante do enredo e do fato de ela se passar em um tempo diferente. Em breve, farei a resenha e lerei os outros dois.

Colin Fischer


Esse livro foi um dos primeiros que ganhei de aniversário. A Cia dos livros, uma livraria da minha cidade, me presenteou com ele. A história é bem diferente do que eu estou acostumada a ler, pois se trata de um menino especial que gosta de bancar o "Sherlock", mas me conquistou mesmo assim.

A Vingança Veste Prada


Depois de longos meses esperando o preço deste livro baixar, minha mãe resolveu fazer uma surpresa pra mim e me dar de aniversário. Devorei-o em poucos dias. Para quem não sabe, essa é a continuação do "O Diabo Veste Prada".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo