27 junho, 2014

Top 5: Capas vermelhas.

Minhas amigas e eu estávamos vendo que cada cor é um nível de sofrimento, as vermelhas são as que têm as melhores histórias, ou quase todas elas. Então peguei as vermelhas da minha estante e fiz uma seleção das que contem as historias mais envolventes.
A vingança veste Prada: Esse livro me surpreendeu bastante,  eu gostei de ter uma continuação de o Diabo veste Prada, todos os personagens evoluíram bastante e a história foi muito bem escrita, por isso que a escritora levou quase 10 anos escrevendo, e todo esse tempo valeu a pena.
A elite: Acho que esse livro me deixou em nervos por dias porque quando terminei o livro porque ainda faltava muito para a Escolha e então foram dias agonizantes de espera, mesmo achando a trilogia extremamente machista nós gosto da história.
 
Em Chamas:Em chamas pra mim é o melhor da trilogia, com a volta ao jogos e Katniss tentando descobrir como salvar a família e Peeta, e começa a tratar da revolução . O que eu mais gostei foi a volta dos outros vitoriosos e apresenta coisas novas sobre os outros distritos.
Convergente: Seu final arrasador que faz ele digno de ser um capa vermelha, mesmo sendo meio laranja. Comecei a ler convergente na maior pilha, eu já sabia o que acontecia então tinha medo de quando ia acontecer, sem spoilers, com a volta dos que não foram e novos personagens, convergente te faz odiar alguns antigos e outros novos e principalmente a Veronica.
Cidades de Papel:Um dos melhores livros do John Green, devorei ele em poucas horas porque fiquei super ansiosa com o final, Margo e Q são um pseudo casal,  e aventura que eles vivem eu espero viver um dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo