29 julho, 2014

Top 5: Séries.

Untitled
Teen Wolf: Recentemente resolvi colocar Teen Wolf em dia, eu só havia assistido a primeira temporada, no ultimo final de semana assisti a segunda e a terceira. Adoro a história  e principalmente os personagens, a amizade do Scott e do Stiles é fantástica e as enrascada que eles se metem.
Sinopse: A série mostra a vida de Scott McCall, um estudante e pária social que é mordido por um lobisomem enquanto andava pela floresta. Agora, o garoto tenta seguir normalmente com a vida, mantendo a sua segunda natureza escondida por todos – a não ser de seu amigo “Stiles” Stilinski, que o ajuda nas transformações de seu corpo e vida, e de um misterioso lobisomem chamado Derek Hale.
- The Doctors.
Doctor Who: Uma vez na vida você já deve ter escutado falar de Doctor Who, a série tem 50 anos e produzida pela BBC britânica, a série tem alguns livros que são episódios perdidos ou livros “escritos” por personagens.
 Sinopse: A nova versão de Doctor Who é na verdade uma continuação da série de ficção científica de mesmo nome, que foi ao ar entre 1963 e 1989.
A história gira em torno de um viajante do tempo e do espaço conhecido apenas como “Doctor” (Doutor) que viaja a bordo d a TARDIS – Time And Relative Dommensions In Space (Tempo e Dimensões Relativas no Espaço) -, sua nave cuja aparência externa se assemelha a uma cabine da polícia londrina da década de 1960.Juntamente com seus companheiros, Doctor explora espaço e o tempo, corrigindo males e resolvendo problemas.
Untitled
Reign:Motivo dos meus sofrimentos desde que comecei a assistir, sou apaixonada por história e quando descobri a série fiquei pasma, ela é bem fiel em certas coisas com a historia da rainha Mary da Escócia.
Sinopse: Motivo dos meus sofrimentos desde que comecei a assistir, sou apaixonada por história e quando descobri a série fiquei pasma, ela é bem fiel em certas coisas com a historia da rainha Mary da Escócia.
The Big Bang Theory: Acompanho a série desde a segunda temporada, algumas pessoas acham que a série zoa os nerds e seus hábitos, eu acho bem divertido e mostra que os "nerds" não tem que ter vergonha de quem são.
Sinopse:Leonard e Sheldon  são dois brilhantes físicos que dividem o mesmo apartamento. Suas vidas se complicam quando uma belíssima jovem, porém pouco inteligente, Penny, se muda para o apartamento do lado. A chegada de Penny perturbo um pouco a Sheldon já que ele prefere passar as noites jogando Klingori Boggle com seus amigos e colegas de trabalho e também cientistas, Wolowitz e Koothrappali, sem ligar para Penny. Contudo, Leonard vê em Penny a possibilidade de aprender a interagir com as mulheres e sente que ela é um novo mundo cheio de possibilidades, e quem sabe, do amor. Sheldon acha que isso é um sonho que nunca se realizará, porém, talvez nesta comédia estas mentes brilhantes possam aprender algumas coisas com uma jovem que trabalha em um restaurante. 
Awkward:  Awkward foi um amor rápido me apeguei a série.
Sinopse:A série conta a história de Jenna Hamilton, uma garota esquisita e pouco popular. Ao receber uma carta, a garota sofre um acidente e todos pensam que ela quis se suicidar. Entretanto, o incidente faz com que Jenna seja notada na escola (algo que nunca havia acontecido antes), o que pode ser usado a seu favor para finalmente se tornar popular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo