28 agosto, 2014

Resenha #31: Príncipe Mecânico.



Título Original:Clockwork Prince.
Autor (a): Cassandra Clare
Classificação: ♥♥♥♥♥
Páginas: 406
Onde comprar? Aqui
Sinopse: Tessa Gray não está sonhando. Nada do que aconteceu desde que saiu de Nova York para Londres — ser sequestrada pelas Irmãs Sombrias, perseguida por um exército mecânico, ser traída pelo próprio irmão e se apaixonar pela pessoa errada — foi fruto de sua imaginação. Mas talvez Tessa Gray, como ela mesma se reconhece, nem sequer exista. O Magistrado garante que ela não passa de uma invenção. Para entender o próprio passado e ter alguma chance de projetar seu futuro, primeiro Tessa precisa entender quem criou Axel Mortmain, também conhecido como Príncipe Mecânico.
Resenha: O Príncipe mecânico é o livro da aflição e do romance, o universo dos caçadores da sombra muda totalmente nesse livro e é uma reviravolta emocionante, agora ela tem um inimigo definido, mas não sabem o poder dele e o que é capaz. Tessa, Will e o Jem estão em um triangulo amoroso bem diferente, nenhum dos dois sabe que amam a mesma mulher e Tessa está dividida e ao mesmo tempo não porque seus sentimentos são confusos, durante toda essa confusão Tessa está descobrindo a sua personalidade e pra que serve o poder dela, o que ela é no submundo.
Os novos personagens que entram na trama vão fazer você amar e odiar eles, fiquei maravilhada com a descrição de cada um, é uma das coisas que eu mais gosto da Cassandra,  dos três da trilogia é o que eu mais gosto, porque a cada pagina você começa a pensar no desfecho de um modo diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo