14 fevereiro, 2015

Sessão Pipoca #6




A Teoria de Tudo: 2015 começou muito bem no quesito cinema, esse filme me emocionou tanto quanto o livro que em breve terá resenha no blog. Eu me emocionei do inicio ao fim e foi algo que poucos filmes conseguem me tirar, a emoção foi tão grande que eu fiquei chocada comigo mesma, a história é fantástica e esse filme é a minha única aposta para o Oscar.
Whiplash: Em Busca da Perfeição: Bom não tem como dizer que esse filme não me assustou um pouco, a persistência do personagem principal o qual eu não lembro, ele vai ao extremo em certos momentos em busca de algo que ele já alcançou a muito tempo e tudo isso por causa do professor dele que tem sérios problemas. O enredo é intenso e a interpretação impecável amo o cinema cada vez mais.
O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel: Depois de muitos anos resolvi ver os filmes da trilogia Senhor dos Anéis, até esse ano só havia lido os livros e realmente fiquei encantada, breve vou assistir os outros dois.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo