20 fevereiro, 2015

TAG: #Skoob



Como faz muito tempo que não faço uma tag, resolvi sair em busca de uma (ou algumas) nos blogs parceiros e achei essa no Estante da Rob

A tag consiste em responder 15 peguntas sobre o seu perfil no skoob (o meu é esse, aliás). Vamos lá?




1) Quantos livros lidos você tem na sua aba LIDO no skoob?
225.

2) Qual livro você está lendo no momento?
Tem três marcados, mas na verdade são quatro e só um eu não deixei de lado, é complicado haha mas são "O Grande Gatsby", "Tempest" e "Seraphina".

3) Quantos livros tem na sua aba "VAI LER"?
90, mas se eu parar para adicionar todos, serão muito mais.

4) Você está relendo algum livro? Qual?
Sim, Cidades de Papel.

5) Quantos livros você já abandonou? Quais são eles?
Dois, "Cidade de Vidro" e "Dom Casmurro".

6) Quantas resenhas você tem cadastradas no Skoob?
35 resenhas.

7) Quantos livros avaliados você tem na sua lista?
Tenho 188 avaliados.

8) Na aba “FAVORITOS”, quantos livros você tem registrados? Quais são?
Tenho 29 livros favoritados... como são muitos, mais fácil deixar print aqui.


9) Quantos livros você tem na aba “TENHO”?
74.

10) Quantos livros você tem na aba “DESEJADOS”?
20.

11) Quantos livros emprestados no momento? Quais?
7.

12) Você quer trocar algum livro? Quais são?
Parei com as trocas pelo skoob por tempo indeterminado :(

13) Na aba “META”, quantos livros você tem marcado? Cumpriu essa meta?
Tenho marcados só 23, mas quero ler pelo menos 60 até o final do ano. Já li 16.

14) Qual é o número do seu paginômetro?
67.754

15) Qual é o link do seu perfil no Skoob?


Vou deixar a tag em aberto para quem quiser responder, não esqueçam de postar suas respostas nos comentários para eu ver ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

© Devaneios Estrellares - 2014. Todos os direitos reservados.
Criado por: Design Divino.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo